RECRUTAMENTO

________________________________________________________________________

Voltamos recentemente de uma longa pausa e estamos querendo crescer o mais rápido possível, temos a intenção de nos tornar um dos melhores blogs de animes do Brasil. Se você não tem muita experiência e está disposto a aprender, vai ser muito bem vindo.

Por enquanto você não terá muitas vantagens em trabalhar conosco. Porém se você for um apreciador da cultura japonesa, irá se divertir muito trabalhando conosco, além de ganhar desenvolvimento pessoal.

Se você estiver interessado, mande um email para: otakusbrasilcontato@hotmail.com
Assunto: Cargo que você deseja (ex: "Editor de Notícias")

O Corpo de email deve conter:

Nome: 
Cidade:
Estado:
Idade: 
Facebook:
____________________________________________________________________________________________________________

CARGOS DISPONÍVEIS

Criador de conteúdo (Urgente)

Nesse cargo a pessoa será responsável por criar e ajudar o blog na elaboração de postagens interativas e postagens com relação a cultura otaku, curiosidades, resenhas dos animes da temporada e etc. Para esse cargo é preciso alguém que tenha um bom conhecimento em relação a cultura otaku (animes e mangás).


Editor de notícias

Pessoa responsável por manter notícias, para esse cargo queremos pessoas que estejam interessadas em aprender sobre o nosso nicho de animes e mangás. É claro que você precisará de um bom tempo disponível, pois postamos noticias 7 dias por semana. Dividindo não ficará pesado para ninguém e o blog terá uma boa regularização.

Designer

Pessoa responsável pela arte do nosso blog, para esse cargo precisamos de pessoas que saibam fazer banners em geral, capas e que possam editar imagens para serem utilizadas em posts. Nesse cargo é preciso apenas ter uma boa ferramenta de edição de foto, e um tempo regularmente disponível.

Revisor

Pessoa responsável por revisar o blog, as postagens e corrigir os erros. Para este cargo é preciso uma pessoa com bom conhecimento da língua portuguesa. E é claro, disponibilidade para discutir as correções com os editores.

Divulgador

Pessoa responsável por divulgar o blog, além de fechar e manter parcerias. O importante para esse cargo é ter uma boa capacidade de comunicação, para assim atrair novos públicos e parceiros.


Atenção: Esse recrutamento é somente para maiores de 13 anos. Se você tiver menos, poderá adquirir uma condição de estagiário.

7 comentários:

  1. Nome: Robert Elias
    Idade: 16 Anos
    Cidade: Guarulhos-sp
    Email: Eliasvenanciorobert@gmail.com

    Olá gostaria de fazer parte da sua equipe podendo ajudar nas postagens de notícias,por enquanto tenho a semana toda livre,mas a partir de fevereiro poderei postar nos fins de semana,eu tenho um blog de animes se vocês quiserem ver os meus posts vou deixar o link:

    http://chudokuanimesbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nome: entony azevedo.
    idade:18 anos.
    cidade: ananindeua, pará.
    email: Entonyazevedo@gmail.com.

    oi, gostaria de me candidatar a revisor. entendo de português e possuo bastante tempo livre durante a semana, mas, principalmente, nos finais de semana, se preferirem. sou muito fã de animes e mangás, por isso estou ansioso para participar de um projeto que tenha como tema algo que eu gosto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente o blog está parado, mas no começo do ano qur vem voltaremos com tudo, em breve entraremos em contato com você!

      Excluir
  3. nome: marlon de souza
    idade: 18 anos
    RJ. duque de caxias
    e-mail: marriel16051998@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nome: Anderson Portugal
    Cidade: Rio de Janeiro
    Estado: Rio de Janeiro
    Idade: 17
    Facebook: https://www.facebook.com/anderson.portugal.96

    Gostaria de me inscrever para ser da equipe do blog, pois gosto mt de anime e tbm sei mexer com essas coisas e qr me aprofundar cada vez mais

    ResponderExcluir
  5. Nome: Anderson Portugal
    Cidade: Rio de Janeiro
    Estado: Rio de Janeiro
    Idade: 17
    Facebook: https://www.facebook.com/anderson.portugal.96
    Email: onesalior@hotmail.com

    Gostaria de me inscrever para ser da equipe do blog, pois gosto mt de anime e tbm sei mexer com essas coisas e qr me aprofundar cada vez mais

    ResponderExcluir

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.