terça-feira, 10 de março de 2015
Dragon Ball Xenoverse - Primeiras impressões - Gamer Análise #1
Olá! Estamos aqui hoje para trazer o primeiro post do tema "Gamer Análise", e nesse post iremos falar (analisar) sobre Dragon Ball Xenoverse, novo game da franquia Dragon Ball e que promete ser um dos melhores games da série de todos os tempos. Espero que gostem!
Para começar queríamos dizer que o game tem um desenrolar na história muito interessante e de fácil entendimento, sem muito enrolação e bastante objetivo, indo diretamente ao ponto da missão. A partir do momento que você passa a jogar, você consegue entender a história inteira muito facilmente.
O Jogo tem um modo de criação de personagem, que está sendo muito admirado pelos fãs, nele você pode escolher sua raça, além de muitas opções de personalizações do personagem.
A História do jogo é totalmente exclusiva, é claro que tem participação das histórias originais do anime, porém a história do jogo é original, não ocorreu em nenhum momento da saga DBZ e em nenhum outro jogo da franquia, à história do game distorce tudo de uma maneira impressionante e estabelece um fácil entendimento.
Neste jogo você tem um amplo espaço de exploração, onde você pode escolher vários modos de jogo. Nisso o criador caprichou, pois às opções são tantas que é difícil enjoar do game... é más fácil você ficar cansado de tanto explorar e jogar.
Algo que é bastante interessante neste game é os loadings (carregamentos). Eles são bastante rápidos, antes das batalhas quando tem Cutscenes, os loadings são rápidos mesmo depois do diálogo dos personagens e em alguns momentos nem loadings tem, durante à própria Cutscene já é gerado o início da batalha, mais um motivo para não tornar o jogo enjoativo. Muitos pensavam que pela extensão do game, ele teria loadings um pouco demorados, porém foi ao contrário e acabou impressionando muitos.
O motor gráfico do jogo melhorou de forma significativa, quem já viu outros jogos da franquia, consegue reparar uma média melhoria nos gráficos e na ambientação, sem falar que o modo de combate também está um pouco diferenciado e melhorado.
Algo que nos chamou muita atenção é como o personagem evolui através dos fatos e acompanhando à história. Dependendo da raça ele pode ser mais forte em alguns quesitos, do que em outros. Mais isso não interfere em nada, a evolução dele ocorre de acordo com a evolução da história, o que faz com que você não fique nem mais forte, nem mais fraco que os inimigos, mais fique em um nível considerável para a missão.
Como todos os jogos, Dragon Ball Xenoverse também tem pontos negativos, nós não identificamos muitos... em um jogo ótimo como esse é difícil de achar, porém nós achamos. Nas Cutscenes, principalmente nas inicias do jogo, ocorre pequenos bugs, nas falas dos personagens, quando eles entram em outra frase, acontece uma espécie de bug, ou queda de frames, fazendo com que aconteça pausas insignificantes, quase impercebíveis. Porém é um ponto negativo que não incomodará ninguém.
É claro que o jogo deve ter mais pontos negativos, mais estamos trazendo as primeiras impressões e só analisamos às primeiras fazes do jogo.
Este post é uma análise das primeiras fazes do jogo, não do jogo completo. Em breve faremos uma análise do modo Online.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.
Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.