quinta-feira, 9 de julho de 2015
Gangsta - Episódio 02 (Review)
Um proceder que com certeza agradou a muitos.
Recapitulação
O episódio foi tenso, envolveu muita ação, comédia e drama. Dois novos personagens foram introduzidos na história e a história foi bem mais explorada e apresentada.
O episódio se seguiu firme e mostrou muita dinâmica. Uma batalha envolvente entre Nick e outro Dogtag envolveu o episódio, e ouve um suspense básico no final do episódio, só para deixar aquele gostinho de quero mais.
Análise
O episódio 02 de Gangsta começou bem e ligou fatos que aconteceriam ao decorrer do episódio. A aparição da personagem Nina com certeza foi muito bom para o episódio e para o decorrer do anime, pois ele dará mais animação ao estilo Seinen do anime, o anime sempre foi muito tenso por se tratar de um Seinen, porém ela com certeza irá ajudar a diminuir essa tensidade.
Gangsta vem desde o primeiro episódio explorando a personalidade de Alexis, que pelo visto terá algum papel bem importante na história. Ela não parece esta totalmente decidida sobre sua união a Worick e Nick, e chegamos a crer que isso possa gerar uma desconfiança dela em relação à eles e acabe apimentando mais ainda Gangsta.
O anime se mostrou bem consistente ainda nesse segundo episódio, não perdeu qualidade e demonstrou novamente aquela dimensão de intensidade presente no primeiro episódio. O episódio seguiu-se firme e em momento nenhum se tornou enjoativo, é como se o anime fosse só intensidade, intensidade e intensidade.. não perde a qualidade e prende o telespectador a querer ver mais do anime.
Algo muito importante que o segundo episódio de Gangsta mostrou foi a exploração da história. O episódio explorou muito bem a história, e fez com que o telespectador conhece-se mais sobre os personagens e sobre o futuro enredo do anime. Isso prova que o anime não será apenas enrolação, e que além de um bom impacto também terá uma boa história.
Desde o primeiro episódio, Gangsta mostrou conseguir misturar bem a relação história e intensidade, muitos animes não conseguem, pois no momento em que a história é apresentada na maioria das vezes, o anime sempre perde mais intensidade para fazer com que o telespectador entenda melhor a história, porém Gangsta consegue explicar muito bem a história sem se perder no episódio.
A divisão da protagonização dos protagonista de Gangsta continua muito bem feita, nesse episódio assim como no anterior, Nick fica com a parte mais suja e Worick com a mais delicada, Nick sempre está presente nas melhores cenas de ação, porém isso não transparece que Nick seja melhor ou mais importante que Worick no enredo do anime, pelo menos não até agora, cada personagem tem sua divisão de aparição muito bem elaborada, fazendo com que um não fique por cima do outro.
O humor de Gangsta segui muito bem, os personagens mostram um carisma bem empolgante. O anime poderia explorar bem mais o humor no anime, principalmente para ajudar a diminuir a tensidade de Gangsta.
Worick é o personagem que sem dúvida traz mais humor para o anime, seu jeito descolado de ser acaba que por muitas vezes trazendo cenas bem engraçadas para o telespectador, assim como todos os personagens dos tipo.
O episódio teve uma quantidade de ação bem medida, nem tão pouca nem tão muita, e pelo que Gangsta apresentou até agora nos combates com certeza ainda terá batalhas inesquecíveis. Seria bom se Gangsta investisse mais no dialogo entre os personagens durante a batalha, assim iria deixar o combate mais interessante e apresentaria a história de forma mais empolgante.
Nossos Argumentos (Opinião)
Gangsta seguiu muito bom e muito emocionante. Apresentou mais a história diferente do primeiro episódio. Os personagens novos poderiam serem empregados na história de uma forma mais dinâmica, mais não tem problema, o episódio foi bom mesmo assim.
O fato de Alexis estar meio em dúvida sobre ter se unido a Worick e Nick deverá elevar o espirito do anime, como já foi citado. Só espero que ela não faça nenhuma bobeira.
Nick, um Dogtag bem forte.., ta na cara que esse anime não é nem um pouco shonen, geralmente os personagens são fracos no começo e evoluem com o decorrer no anime, mais Nick mostrou ser um dos melhores em sua raça e ser for para falar de luta, eles irão ganhar todas.
Gangsta só precisa expulsar esse ar tenso e pesado que tem no anime, ele não tem suspense entre os seus gêneros, e mesmo sendo um Seinen não chego a crer que precise ser tão tenso. O anime poderia ser mais calmo e relativo, porém com Gangsta é ao contrário, ele é pesado e direto.
Veja o Review do primeiro episódio de Gangsta aqui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.
Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.