quinta-feira, 16 de julho de 2015

To Love-Ru Darkness 2nd - Episódio 02 (REVIEW)


E a novela continua...

Recapitulação

Sem dúvidas esse foi um dos episódios mas engraçado da temporada, mostrou muito humor e mesmo assim um enredo bem organizado. Nenhuma novidade, porém continuação nos detalhes da história que o anime apresenta. Uma cena de ação para agitar o telespectador e uma pequena revelação para dar mais enredo ao anime.

Nossos Argumentos (Opinião)

Pelo visto parece que To Love-Ru vai seguir sem novidades, sem personagem novos e tals, então teremos que nos contentar com o que tem.
To Love-Ru segue bem, o episódio mostrou mas uma vez a vida dos personagens e aventuras hilárias. A Momo continua a insistir em seu plano harém e dando susto no Rito toda manhã por dormir na cama dele,.. agora daqui pá nós, ele já deveria ter se acostumado com isso..Eu continuo tendo serias dúvidas sobre a masculinidade do nosso protagonista, ele tá enrolando demais. 

Continuo há não entender porque To Love-Ru Darkness 2nd não trouxe novidades, nesse episódio foi visto que eles continuam com o retrospecto da primeira temporada, dando continuidade aos fatos da primeira temporada.
Foi legal nesse episódio ver a Mea lutar e finalmente a Nana viu quem ela realmente é, isso já deixou uma ansiedade enorme para o próximo episódio, pois todos querem saber qual será a reação da Nana ao saber a verdade sobre Mea.


O episódio foi recheado de humor, foi muito bom ver o que o Rito passou após ter se transformado naquele rato. Ele teve a oportunidade de ver calcinhas sem apanhar, mas achou muito pervertido para o seu feitio, porém ele reconheceu a Momo pelo bumbum, então que é o pervertido agora?.. 
Coitado do Rito, sua chance de voltar ao normal antecipadamente e de evitar outros problemas como rato foi embora quando ele foi chutado por aquele professor tarado, a Nana era a única que poderia entender ele na forma de rato e pela primeira vez iriamos ver ela ajudando o Rito.

Parabéns a To Love-Ru, pois essa cena foi uma das poucas que fez o telespectador rir muito, em relação aos outros animes da temporada.


O Rito é muito azarento, e dessa vez ele deu mas azar ainda, além de se transformar em rato, causar vários problemas e se prejudicar por causa disso, ele acabou se atrapalhando com a Yami, Não vou contar o que acontecer para não muito spoiler... Devido ao que aconteceu entre ele e a Yami eu acredito que essa foi uma das poucas vezes que o Rito deu sorte em To Love-Ru Darkness, pois a Yami apenas bateu nele e eu esperava que ela fosse matar ele devido a personalidade que ela tem.. "Odeio pervertidos" (essa fala me marcou na temporada passada).

Esse episódio foi um dos mas engraçados que eu já vi na minha vida, graças ao nosso protagonista, Rito. Ainda não sei se To Love-Ru é pervertido em si ou  apenas torna os personagens pervertidos, pois a perversão do anime não é só culpa do Rito, os personagens sempre se envolvem em situações bem ecchis, sei que isso faz parte do anime, quem assiste sabe.


O final do episódio foi bem intenso e com certeza deixou vontade de ver o que vai acontecer a seguir. O anime se destacou em uma coisa que ele sempre conseguiu se destacar, a regularidade. Devido ao decorrer do episódio muita gente poderia imaginar que esse episódio seria algo mas filler, totalmente virado para a vida dos personagens. Porém ao decorrer do episódio e no fim, foi dado mas destaque ao enredo do anime, que dessa vez se destacou no passado e vida da Mea. Chega de Spoiler e vamos aguardar o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.