domingo, 17 de setembro de 2017

Diretor da live action de Death Note (Netflix) apaga seu Twitter

Reprimido por fãs, diretor da adaptação americana da obra encerra sua conta no Twitter.

Recentemente Adam Wingard, diretor da adaptação americana de Death Note, produzida pela Netflix, apagou sua conta no Twitter.

A insatisfação dos fãs para com a adaptação já era eminente, todos que viram o filme o criticaram de alguma forma, até os que não tinham visto o anime ou lido o mangá. O fato é que ouve distorções na história que não caíram bem para os fãs, como um Light precipitado e pouquíssimo frio como apresentando no anime, um L não tão genial e que com o decorrer do filme acaba até ficando totalmente incalculista. Francamente eu acho que foi necessário essa mudança nos personagens para uma "adaptação americana", ainda mas no estilo da Netflix, porém faltou capricho nessas mudanças e atenção aos mais variados detalhes da obra, coisa bastante necessário para se adaptar uma obra como Death Note.

Mas não foram só esses os erros, podemos citar a mau direção do próprio Adam Wingard, o roteiro que foi mau escrito na minha opinião e um plot horrivelmente mau desenvolvido. São diversos os erros da adaptação.

O que mais me deixa intrigado com esse trabalho mau feito é a decisão do diretor de colocar um final aberto, eu diria burrice, ousadia ou idiotice mas decisão cabe melhor nesse caso, pois no meu ver ele deve ter gostado do resultado do trabalho que ele fez no filme e achou que uma continuação poderia ser possível. Deveria ter alguém da staff do filme para chegar nele e falar as verdades sobre o que ele estava fazendo "isso tá feio, vamos mudar isso e isso." Mas não, a incompetência acabou sendo da staff em geral, não só do diretor.

Vale ressaltar que os criadores da obra Tsugumi Ohba e Takeshi Obata aprovaram o trabalho feito pela Netflix, porém os fãs odiaram a adaptação e enviaram diversas mensagens negativas sobre o trabalho do diretor, que sentiu a repressão e encerrou de vez sua conta.

Fonte: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.