segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Filme de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) ganha trailer

Filme tem estreia marcada para 2020.
Depois de muita espera por parte dos fãs, finalmente foi divulgado o primeiro trailer do filme de Kimetsu no Yaiba, intitulado Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba  The Movie - Mugen Train.

Confira o trailer:

O filme irá adaptar o primeiro arco do anime e tem estreia marcada para 2020 no Japão.

FONTE

Um comentário:

  1. Bom dia otakus do Brasil.
    Pessoal do site, por favor, peço que mantenham esse comentário, pois dele não virá nenhum ganho pessoal, somos um grupo como vocês, que buscam adicionar conteúdo.

    Somos profissionais, mas fãs incondicionais de anime e mangá. Estamos selecionando pessoas que possam dublar 2 meninos de 11 anos. Ambos são muito inteligentes, mas enquanto um é bastante frio e analista, o outro é gentil, risonho e dócil. Estamos tendo dificuldade para recrutar esses perfis, e falta apenas esses dois pontos para fechar o grupo de dublagem.
    Somos um grupo independente, não há ganho financeiro de nenhuma parte, mas entrem em contato com o nosso e-mail, entenderão que não é algo de qualidade amadora. Somos muito exigentes com a qualidade do nosso trabalho. O que posso dizer por aqui é isso. Tiraremos as dúvidas pelo contato GONZALEZLEGENDA@GMAIL.COM.
    Pessoal do site, se puderem ajudar mantendo esse comentário agradecemos totalmente. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.