sexta-feira, 10 de abril de 2015

Kyoukai no Rinne - Episódio 01


Desculpa pelo atraso para postar a análise do primeiro episódio de Kyoukai no Rinne, mais enfim aqui está mais um anime que terá uma história contagiante e contaminante, que quando acabar iremos querer mais!

O Anime começou bem, uma história bem relevante, uma menina que adquiri a capacidade de ver fantasmas desde que se perdeu em uma floresta e acabou vendo um tal de "Circulo da Reencarnação". Ela preferia não ver Shinigamis (Fantasmas), porém ao conhecer o Rinne Rokudou (Shinigami que tem a missão de ajudar os espíritos perdidos a cortar os laços com o mundo real e finalmente passar pelo circulo da reencarnação) esse conceito com certeza vai mudar, pois pelo visto eles vão ser bem próximos. Rinne Rikudou tenta ser importante mais acaba trazendo muito humor.
Eu ri muito no caso da Rika, ela ficou recebendo ligações indesejáveis de fantasmas e ficou indignada com isso, ela poderia simplesmente trocar o número do celular, kkkk.. mais ela preferiu fazer uma tempestade em um copa d´água, o que acabou gerando toda a história do episódio.

O Que me admirou foi o fato desse anime ter começado com aquele gostinho de quero mais, teve um enredo bem organizado, que foi o defeito da maioria dos animes da temporada (que eu estou acompanhando), ele não foi apressado, dividiu bem os fatos e atraiu agente à querer saber mais da história.

Pelo visto nosso personagem principal é um pobre... sem querer ofender os pobres, tudo nele se baseia no dinheiro, ele ficou super feliz quando ganhou aquela roupa de educação física.."Nossa, devo está sonhando", ainda por cima ficou sentido quando acabou tendo que entregar de volta. Ainda por cima parece que o anime vai jogar isso na cara, pois para o uso de todas as habilidades para livrar os espíritos do mundo dos vivos é preciso de dinheiro, se não fosse a Sakura ele iria está perdido, porém é como a Sakura falou, ele não tem dinheiro para nada mais teve dinheiro para comprar aquela roupão que ele usa, que é um item raro, segundo ele. Ficava enganando os outros com aquele papo da caixinha só para pegar as oferendas, que feio em... mais pelo menos ele resolveu o problema.

Esse é um anime que eu recomendo, do mesmo autor de InuYasha e que promete atrair muitos fãs.
Sei que análise não foi muito afundo do anime, principalmente se você já ter assistido, mais já estava atrasado e eu tinha que postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.