sexta-feira, 31 de julho de 2015

Drops na temporada :(


Infelizmente teremos que dropar três animes dessa temporada que estamos acompanhando.

Isso é uma coisa que nós já sabíamos que iria acontecer, nenhum dos membros do blog vive disso e já era certo que não iriamos fazer reviews de 6 animes na temporada, agora infelizmente teremos que dropar três deles.

Drops da temporada:

To Love-Ru Darkness - (2 reviews)
Motivo: É certo que To Love-Ru 2nd era o ecchi mas esperado da temporada, porém foi o anime da temporada que menos nos trouxe feedback, mesmo com nós esperando ao contrário dele. Foi muito divertido fazer as reviews dele, porém essa é a realidade e por motivos técnicos, To Love-Ru Darkness 2nd não será mas acompanhado.

God Eater - (1 review)
Motivo: Esse é um anime que eu particularmente fiquei muito ansioso para assistir e até agora está me agradando muito, porém seu atraso fez com que nós perdêssemos um pouco de organização e como vocês podem ver só fizemos apenas 1 review dele, por isso é justo que ele seja dropado, porém esse é um anime que está se mostrando muito bom até agora, então recomendo que vocês continuem à assistir.

Rokka no Yuusha - (3 reviews)
Motivo: Rokka no Yuusha foi um anime que ficamos muito ansiosos para assistir, de início ele mostrou uma proposta boa, porém seguiu-se muito lento e foi muito criticado por isso, eu particularmente ainda estou acompanhando firmemente e espero que Rokka no Yuusha ainda impressione nessa temporada, porém devido à essas criticas muitos acabaram dropando o anime e isso acaba que não nos rendendo muito feedback, então por motivos técnicos iremos dropar Rokka no Yuusha.

Os animes que continuarão a ser acompanhados são : Charlotte, Gangsta e Dragon Ball Super.

Quero me desculpar com o pessoal que acompanha o blog por não fazermos reviews dos episódios dos animes da semana passada, pois estávamos analisando os animes para ver quais que iriamos dropar e também para descansar um pouco o pessoal do blog, com isso quero dizer que tudo vai se regularizar essa semana.


Por: Emanuel Junior
Revisão: Rodrigo-Kun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.