sábado, 11 de julho de 2015

Prision School - Episódio 01 (REVIEW)


Finalmente mais um anime que vale a pena ver de novo.

Sinopse

A academia Hachimitsu, uma das academias mais rigorosas de Tóquio, passa a aceitar alunos do sexo masculino. Kiyoshi Fujino e mas quatro alunos são os únicos a se matricularem na escola. Devido a baixa taxa de alunos, eles acabam não se relacionando com as garotas e ficam deprimidos, eles resolvem cometer um ato de perversão e acabam caindo no rígido método de punição da escola.

Análise

Prision School resume os atos dos personagens em um só, perversão. O anime começa com aquele clima meio dramático antes da abertura, o que leva algumas pessoas a pensar que o anime seria bem mas tenso, ou até mesmo de horror, mas para quem assistiu o episódio todo, viu que não é disso que o anime se trata. O anime tem personagens engraçados e tarados, com auto-estima lá embaixo. O anime só se resume na perversão deles, que acabam presos no rígido esquema de punição da escola e mesmo depois de presos continuam bastante pervertidos.
Além do anime ser muito engraçado e envolver muita comédia, vale ressaltar que o humor sério também foi muito bem implantado, ainda por cima com uma leve pegada ecchi, que ficaria bem melhor se estivesse sem censura e fosse um pouco mas elevada.
Esse é um anime que vai atrair qualquer um que assistir, e que com certeza vai fazer com que os fãs queiram ler o mangá para entenderem ainda mas do anime. O episódio se mostrou bom e consistente e ainda no final deixou uma grande ansiedade para a sua continuação. Prision School é um anime que consegue atrai o telespectador apenas nos seus 5 primeiros minutos e mostrou ser mas um anime que chegou para ocupar seu lugar na temporada.



A história do anime foi muito bem apresentada, mostrou um enredo interessante e atraente. O anime envolveu muito humor, humor esse que foi capaz de fazer os fãs se perderem nas gargalhadas de tanto rir, porém cada cena envolvendo o humor ou não, foi importante para ligar os fatos que ocorreriam no episódio, pois não basta apenas ser engraçado e ter bons personagens, a qualidade se restringe a história e a muitos outros aspectos, e o ar tenso em algumas cenas ajudou o anime a mostrar isso.
O anime mostra aquele ar dramático, o que é bom, principalmente para acalmar os ânimos e mostrar que o anime além do humor e da brincadeira atrativa, também tem bastante seriedade. O interessante é que por mas interessante e atrativo que o anime seja, ele não se perde, tem uma organização incrível e uma intensidade impressionante e assim como todo anime bom em estréia, Prision School não perdeu a qualidade em nenhum momento do episódio.



O humor no anime está incrível e cada ideia e expressão dos personagens parece que vai se resumir em uma piada ou algo engraçado, porém esse humor não atrapalha de forma alguma o rendimento da história e nem torna o anime enjoativo devido a quantidade de humor, pelo ao contrário, o autor ligou isso com a história e só tornou o anime mas interessante de se ver. Prision School sem dúvidas é um dos poucos anime que consegue fazer o telespectador "realmente" se acabar de rir.
O engraçado é que quando eles são presos, acabam apanhando muito das garotas e Kiyoshi quis mostrar reação por achar injusto os atos delas, porém os outros 4 amigos deles gostaram de apanhar pelo simples fato de ser uma mulher que estava batendo neles, isso já prova o nível de perversão dos personagens e mesmo com eles sofrendo, o anime ainda se torna bem engraçado.



Mesmo sendo um anime bem ligado ao humor, Prision School tem uma história bem complexa, porém tão bem organizada que se torna fácil de ser entendida. Os personagens são bem agradáveis, cada um mostra ter uma filosofia, porém todos tem o mesmo objetivo que se resume em perversão, perversão e perversão.... e esse objetivo deles foi o que fez eles serem punidos severamente e ao que parece é o que vai levar o enredo do anime.
Nenhum anime é perfeito, nem mesmo Prision School, por mais bom que ele seja em vários detalhes o anime poderia apresentar a história mas devagar, o enredo foi jogado na cara logo no primeiro episódio e é como se o primeiro episódio se resumisse na metade da história e na sinopse inteira.

Nossos argumentos (opinião)

O anime foi legal, teve um humor bem elevado e apresentou ter uns personagens bem atrativos. A pegada ecchi tem que ser um pouco mas elevada, assim como no mangá, mas isso não se torna 100% necessário, apenas para os pervertidos como os personagens. As garotas do conselho são bem atraentes e com peitos.. he he he.., talvez eles tenham razão em relação a apanhar por uma garota gostosa, mais eles se deram mal, pois a loirinha que aparece está de moletom por debaixo da saia e agora eles terão que apanhar "dessa gracinha", como eles dizem, sem prazer nenhum.
O anime se mostrou consistente no episódio inteiro, algumas cenas mas tensas foram importantes para dar mas seriedade a execução do enredo, porém elas mudavam de hora para outra, deveria ter mas organização em relação a isso.
Está ai mais um anime que mostrou que a mistura entre vida escolar e comédia acaba sendo muito prazerosa para o telespectador. Prision School se mostrou um anime bem divertido e que terá seu espaço entre os melhores da temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.