domingo, 12 de julho de 2015

Rokka no Yuusha - Episódio 02 (REVIEW)


Aprendi que temos que pensar duas vezes antes de falar com um estranho.

Recapitulação

Um episódio regular. Não muito tenso nem muito animador, porém interessante. O anime parece está se focando 90% em apresentar a história de forma mas produtiva o possível, diálogos importantes, mas apresentação e fluidez do enredo e uma dose de ação no final, só para deixar um gostinho de quero mais.

Análise

Rokka no Yuusha seguiu bem, continuou com a ida de Adlet e Nashetania até o ponto de encontro, com alguns obstáculos e poucas revelações, assim a jornada deles não se tornou entediante. O episódio mostrou um diálogo bem produtivo entre os dois personagens, focado principalmente na vida de Nashetania. Pelo que foi visto nesse diálogo possivelmente o anime irá explorar ao máximo a vida dos personagens principais, se no primeiro episódio Adlet falou sobre sua vida para aquela criada quando ele estava preso, nesse segundo Nashetania falou mas sobre ela, e com certeza muita coisa será revelada sobre a vida dos seis heróis.
Parece que as apresentações o anime deixou para o primeiro episódio, que foi intenso com as batalhas. Nesse segundo episódio foi diferente, o anime mostrou ter um bom enredo e deixou a ação para o final, o que é muito importante, pois o episódio acaba cheio de adrenalina e deixando ansiedade para o próximo episódio. Rokka no Yuusha está seguindo muito bem, porém ainda tem que melhorar para ficar entre os melhores, por mas bom que ele esteja e continue se mantendo muito consistente em vários aspectos, parece que algo está faltando para ele ganhar a aclamação que merece.



Pelo que se foi apresentado nesse episódio, o anime terá um ar bem leve e delicado, embora seja bem explosivo, não parece que vai ser muito tenso ou pesado, típico de uma Fantasia. A personagem Nashetania se apresentou ser meio mimada e consistente ao mesmo tempo, dar-se uma certa curiosidade sobre o que ela vai apresentar ser no decorrer do anime. Rokka no Yuusha está se apresentando bem consistente, bem organizado e mostrando ser um bom anime, porém a história tem que se desenrolada de forma mas suave para que o anime possa brigar firmemente em uma vaga entre os melhores da temporada. Por mas que o anime esteja bom de se ver e esteja apresentado um bom enredo, ele em alguns momentos torna-se enjoativo e fica referente para poucos tipos de publico, e isso pode ser uma erro gravíssimo para o decorrer do anime e assim como Naruto o anime pode perder telespectadores ao decorrer de sua exibição.

Nossos argumentos (Opinião)

Rokka no Yuusha está bem interessante e seu enredo está ficando cada vez mas produtivo. O anime parece está seguindo o mesmo ritmo, ao que parece o mais equilibrado possível.
Adlet ainda está conseguindo manter a pega de protagonista popular. Tem uma cena em que ele tenta animar a Nashetania na hora em que ela está nervosa "Sorria.., essa foi a primeira coisa que meu mestre me ensinou".., vamos ver por quanto tempo ele vai conseguir se manter assim, só espero que ele não vire clichê, mas o resto ta valendo.



Um aspecto que seria bom para ajudar Rokka no Yuusha a ficar ainda mas interessante, seria o humor. Se um anime tivesse um pouco mais de comédia e piadas construtivas, ele se tornaria ainda melhor de se ver. Por se tratar de uma fantasia não sei se isso seria muito importante, pois não assistir muitos animes do gênero.



O anime conseguiu mas uma vez trazer uma doze de ação bem medida, mesmo com muitos diálogos "produtivos" ao decorrer do episódio, o anime não se perdeu e deixou a ação para o final e mostrou uns combates muito bem elaborados e o diálogo que rolou no meio deles também foi muito bem feito.
Parece que Adlet tombou logo com a assassina dos seis heróis, segundo a informação de Goldof. A pergunta é, o que vai acontecer? será que ela vai atirar, com certeza depois disso o Adlet irá pensar duas vezes antes de ir diretamente em um estranho. É claro que ele não vai morrer, ele é o protagonista e o "Homem mais forte do mundo", segundo ele. Mas pode ser que role uma luta intensa, esse episódio com certeza deixou muita ansiedade para o próximo e agora é aguardar e ver o que vai acontecer para nós podermos argumentar no próximo review.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.