quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Dragon Ball Super - Ep. 05 (REVIEW) +Extras


Foi como eu pensei!

Antes de tudo quero pedir desculpas pelo atraso do review, estamos muito enrolados então foi mal..

ATENÇÃO: Essa post pode conter spoiler do episódio por se tratar de um análise!

Recapitulação

Goku continua treinando duro para ficar mais forte, Bills continua se aproximando do planeta do Senhor Kaioh, que está ficando cada vez mais preocupado por causa do Goku. O episódio continuou com o aniversário de Bulma e com a aparição de Pilaf, só para deixar o episódio mais animado. Tudo ainda continua meio filler, mesmo assim ainda está despertando muita curiosidade no telespectador.


Análise

Antes de tudo quero pedir desculpas pelo atraso do reviews, estamos muito enrolados então foi mal..

No começo o episódio foi basicamente a continuação do segundo, porém no decorrer ficou claro que não seria logo de cara que o bills chegaria no planeta do Senhor Kaiou e enfrentaria o Goku, foi basicamente a continuação de cada um dos fatos e espero que o anime não fique enjoativo devido a essa enrolação.

Esses episódios de início de Dragon Ball Super tão parecendo até Slice of life, tão falando muito da vida dos personagens e seguindo pouco com o enredo, porém o anime ainda tem muitos episódio e tem muita coisa para acontecer.


                                       Vimos nesse episódio que o Sr. Kaioh não sabe disfarçar

Nossos argumentos (Opinião)

Pela primeira vez em vimos o Goku sendo inteligente, ele adivinho que tinha algo errado devido ao comportamento do Sr.Kaion, PALMAS GOKU!

O Goku realmente não foi ao aniversário da Bulma, então para que demonstrou aquela preocupação toda no episódio anterior ao ter esquecido da data. 
O Kuririn e a 18 estão bem interessados nos prêmios e com razão, pois ganhar um castelo, um carro, um avião e ainda as 7 ESFERAS DO DRAGÃO, não é brincadeira. Não sei se a Bulma exagerou ou foi bem na escolha dessas premiações...

Foi muito bom rever o Pilaf, ele sempre deixa o anime bem mais divertido com suas aparições, além disso ele me fez lembrar do Dragon Ball clássico, quando era bastante divertido. Parece que nosso querido Pilaf continua muito burro, pois acreditar em um mapa falso é brincadeira, mesmo assim ele acabou ganhando, pois descobriu as sete esferas do dragão, porém ele não terá nenhuma chance de pegá-las.

Goten e Trunks trouxeram pequenas emoções para o telespectador como sempre, porém ainda é como falei, os episódios tão meio fillers por enquanto.


                                                             Goku escondido do inimigo? 

O Vegeta ainda parece está muito dedicado ao treino e pretende ficar cada vez mais forte do que o Goku, porém ele ainda não consegue nem se transformar em Super Saiyajin 3, espero que essa seja uma das surpresas do anime, VEGETA SUPER SAIYAJIN 3, seria um milagre...

O episódio deixou de várias formas a ansiedade para ver o próximo episódio, uma delas (para mim) é saber se o Vegeta vai para a festa de aniversário de Bulma, aquela cara que ele fez após ser gritado pela Bulma sem dúvidas despertou curiosidade. Espero que ele vá, pois algo me diz que algo importante para a história irá acontecer nesse cruzeiro!!

Ainda não levei fé que o Goku deixou ser escondido pelo Sr.Kaioh, SÉRIO ISSO?.. Pensei que assim que Bills chegasse ele iria sair, mesmo sendo que com certeza ele irá sair, eu esperava algo imediato e mais curiosidade dele para encontrar o Bills.

O episódio não teve muita coisa relevante para se comentar, apenas a levada da vida dos personagens e não quero dar muito spoiler sobre isso.
____________________________________________________________________________

 EXTRAS 

Okusama Ga Seito Kaichou!


Esse é um daqueles animes que se eu pudesse voltar no tempo faria review toda semana com orgulho, ele está simplesmente no meu Top 3 dos animes que mais estou gostando na temporada. O anime consiste em episódios com menos de 10 minutos e tem uma história muito simples e de muito fácil entendimento, não é preciso nenhuma concentração para entender o anime, basta apenas sentar e ver que você entende tudo. Trata-se de uma comédia romântica, com uma pegada ecchi, que fala sobre dois jovens que são presidentes do corpo estudantil, eles descobrem que seus eles tem que ser um do outro por causa de um acordo que os pais deles fizeram quando eles tinham apenas três anos.

O personagem principal, Izumi, não aceita muito bem essa ideia, mesmo assim a cada episódio ele se mostra mas acostumado com essa nova vida e muita aventuras giram apenas em torno disso, o anime é bem divertido e recomendo muito para quem não o assistiu ainda.

Rokka No Yuusha - Episódio 05



Sei que dropamos Rokka no Yuusha porém eu ainda estou assistindo, então acho que vale apena argumentar um pouco sobre os  episódios.

O episódio foi pouco definitivo como sempre, porém já estamos vendo mais avanço na real proposta do anime, todos que leram a sinopse já sabiam que Adlet de alguma forma seria o principal suspeito, por isso não foi muita surpresa para ninguém.
O episódio foi bem psicológico e me lembrou Naruto, cheio de diálogos a busca de apenas um propósito, a proposta do episódio foi ótima, pois fez com que os telespectadores pensa-sem que seria o impostor entre os seis heróis e isso faz com que a galera queira cada vez mais saber o que vai acontecer nos próximos episódios. Sem dúvida o anime ta enjoativo, porém a forma com o anime se desenrola acaba prendendo o telespectador.

Não deu para deduzir muito quem seria o impostor, cheguei a a deduzir que pudesse ser o assassino, porém acho que isso estaria muito cara pelo simples fato de ele ser um assassino, chego a pensar também que o impostor pode não está interessado em prejudicar os seis heróis, é como falei, muita dedução e por isso que fiz essa review extra.

Realmente será muito curioso ver o que vai acontecer com o Adlet por ser o principal suspeito, ele agora tem todos suspeitando dele..E AGORA HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO!?..

____________________________________________________________________________

Por: Emanuel Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.