domingo, 27 de dezembro de 2015

Expectativas para temporada de inverno 2016





Será que essa temporada de inverno 2016 vai ser boa, será que atenderá nossas expectivas? Veja nesse post as nossas "expectativas para a temporada de inverno 2016."

* Nesse post não será listado os animes que estão em continuação (2ª temporada), será listado apenas as estreias


Veja Também: 5 animes "menos" esperados da temporada de inverno 2016



Saijaku muhai no bahmant

Gênero: Ação, ecchi, romance, fantasia, harém e escolar
Diretor: Masaomi Ando
Estúdio: Lerche
Episódios: 12


Sinopse:
O anime contará a história de um ex-príncipe que é obrigado a fazer trabalhos para a população após sua família ter perdido o trono, ele acaba em uma escola só para garotas aonde ele treinará para se tornar um cavaleiro usando armas mágicas.

Opinião: 
Achei sua história legal, um garoto que é ex principe, sua familia perdeu o trono e agora ele vai para uma escola que só tem garotas para ser cavaleiro! Esse com certeza vai ser aquele anime divertido no qual o protagonista se mete em várias furadas e arranca vários risos do telespectador.  Só o que pode ser preocupante numa história dessas é como ela vai se desenrolar, espero que seu plot seja bom.



Divine Gate

Gênero: Ação, Aventura
Diretor: Noriyuki Abe
Estúdio: Studio Pierrot
Episódios: --


Sinopse:
O anime é uma adaptação de um jogo japonês de smartphone, no qual os jogadores procuram chaves e abrem portais que os levam em um mundo habitado por monstros.


Opinião:
Muitos criticam esse anime por ser uma adaptação de um jogo, por isso dizem que ele vai ser ruim já que as adaptações de game para anime não são muito boas. Mas eu não, o diretor é o mesmo de bleach e Arslan Senki, dirigiu um filme de Yuyu Hackusho e muitas outras obras magníficas, então creio que ele pode fazer um bom trabalho em Divine Gate, God Eater também foi muito criticado antes ser assistido e agora muitos gostaram dele, creio que pode ocorrer o mesmo com Divine Gate. Existe uma possibilidade de ele ser ruim? existe, claro, mas ele também pode ser bom.




Active Raid

Gênero: Ação, policial
Diretor: Goro Taniguchi
Estúdio: Production IMS
Episódios: 12


Sinopse:
O anime contará a história de um policial que usa um exosqueleto robótico. Ele tenta combater os crimes que ocorrem em uma Tokyo do futuro.

Opinião:
Acho que vai ser um anime legal pelo que eu vi no trailer. ele vai despertar o senso investigativo da galera e eu valorizo isso pois prende mais o telespectador e faz com que fiquemos tentando adivinhar o que vai ocorrer, interligar os fatos e isso é muito interessante. Sem falar que é do mesmo diretor de Code Geass, então com certeza vai ser um anime bem maduro, porém não sei se será certamente um Seinen. Creio que ele vai mostrar uma proposta diferente de tudo que já vimos, mas ainda é muito cedo para julgar só pela capa.




Shoujo-tachi wa kouya wo mezasu


Gênero: Escolar, romance e comédia
Diretor: Takuya Sato
Estúdio: Project N.9
Episódios:--


Sinopse:
O anime conta a história que não sabe o que fazer da vida e só vive se divertindo com os seus amigos. Certo dia, uma garota que se impressiona com um feito dele chama-o para ajuda-la a criar uma visual novel.

Opinião:
 Não tenho muito o que dizer desse aqui, acho que vai ser algo bem escolar mesmo, aquele anime bem tosco e um pouco sem noção. Pelo que vi no trailer não me aparentou muito algo de comédia, mas um romance com certeza prevaleceu, aposto que esse anime vai se bom mas creio que seria melhor se ele tivesse uma pitada de mistério.




HaruChika: Haruta to Chika wa Seishun Suru

Gênero: Slice of life, escolar, romance e mistério
Diretor: Nasakasu Hachimoto
Estúdio: P.A Works
Episódios: 12


Sinopse:

O anime conta a história de dois amigos que tem um clube de musica que está preste a ser fechado. Quando ocorre um problema na escola em que eles estudam eles vão tentar ajudar a resolver.

Opinião: 
Eu gosto de slice of life´s, e os animes da P.A Works são na maioria bons, só a história que me preocupa pois eu achei ela meio simples demais, algo bem leve e isso me leva a crer que ele sera aquele slice of life enjoativo. Mas se tiver comédia quem sabe ele se salve. 



Prince of Stride: Alternative

Gênero: Esporte
Diretor: Atsuko Ishizuka
Estúdio: MadHouse
Episódios: 12


Sinopse:
Prince of Stride conta a história de um clube de corrida de revesamento que está tentando montar um bom time para vencer uma competição, porém nem todos os candidatos que eles querem na equipe querem participar.

Opinião: 
Fiquei sabendo desse anime quando vi que a diretora dele não trabalhou na segunda temporada de No Game No Life para trabalhar nele, isso me deixou curioso para saber sobre como esse anime será e se será tão bom quanto No Game No Life. A história me agradou muito para um anime de esporte, mesmo com pouca informação me parece algo relevante e promissor, porém um trailer não me animou muito e só tenho medo que ele seja enjoativo.

Não se esqueça de deixar nos comentários a sua opinião e as suas expectativas para a temporada de inverno 2016.

Veja Também: 5 animes "menos" esperados da temporada de inverno 2016
___________________________________________________________________________

Por: Emanuel Junior / Revisão: Micael Sidon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.