terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Quem matou a Kayo Hinazuki? - Mistério de Boku Dake ga Inai Machi

Um mistério a ser revelado!
Esse post será bem simples e deixarei apenas minha opinião, não farei uma análise profunda do que já aconteceu no anime apenas levantar hipóteses e deixar meus argumentos sobre quem matou a Hinazuki. Quero lembrar que esse post foi feito diante dos acontecimentos que ocorreram até o episódio 07, além disso esse post não tem anexo nenhum, mesmo assim veja e deixe sua opinião.

* Caso você não esteja acompanhando o anime recomendo que não veja esse post, conterá spoilers
* Demos uma pausa nas resenha, por isso não está tendo mais resenhas semanais do anime Boku Dake. Não temos data para voltar.

Quem matou a Kayo Hinazuki?

Enfim, chega de enrolação e bora logo para esse post. Bom, até agora sabemos que a Kayo morreu, simples, porém muitas hipóteses ainda estão sendo levantadas sobre quem é o assassino. A primeira suspeita que quero destacar é o professor que parece bem suspeito para muitos, principalmente diante do que aconteceu no episódio 03 quando ele estava conversando com o Ken´ya, porém no episódio seguinte vimos que não foi nada demais e a galera acabou que deixando ele de lado, mas para mim não é só isso não, ele é um dos que mais suspeito, seu comportamento é muito estranho e o pouco destaque dado à ele diante da sua "estranheza" pode ser bem relevante para no final ele ter alguma ligação com o ocorrido. Sem falar que o criminoso que aparece poucas vezes apenas apresentando parte do rosto, mostrou usar óculos e ter um cabelo preto e curto parecido com o do professor. O professor não tem óculos, tudo bem, porém em mais de 10 anos depois acontecem muita coisa, vale a cada um interpretar.
Ken´ya ou Professor !?.. Será?
Quero também ressaltar que desconfio um pouco do Ken´ya, o cara que aparece no futuro e que é o provável autor dos crimes tem um cabelo um tanto que parecido com o do Ken´ya, sem falar que eu acho o Ken´ya ligado demais no Satoru, no episódio 07 pudemos ter a certeza disso. Só que ao mesmo tempo eu fico pensando... o que levaria ele á fazer tal coisa? não tem cabimento... além do mais ele está ajudando o Satoru, mas um motivo para não desconfiar dele, mas animes desse tipo são assim, fazem o telespectador desconfiar de todos os personagens, pelo menos eu sou assim.
Morta pela própria mãe?
Diante de tudo o que vimos no anime até agora, vimos que provavelmente quem matou a Kayo foi a própria mãe dela, mas como eu já tinha falado na resenha isso não entrou completamente na minha cabeça. Quem matou a Hinazuki possivelmente também é quem causou o desaparecimento das crianças e nessa altura do campeonato percebe-se que a mãe da Kayo por mais ruim que seja não tem cara de quem perderia o tempo com isso e acho muito difícil a probabilidade de termos dois criminosos à serem descobertos.
Minha hipótese é que alguém matou a Hinazuki e jogou ela dentro daquela caixa, a mãe dela viu e acabou dando o azar de ser a suspeita. Sem falar que temos que lembrar que quem matou a Hinazuki fez de tudo para incriminar o "Coragem", então com isso fica ainda mais difícil a Kayo ter sido morta pela mãe.

Agora tenho apenas dois argumentos... primeiro creio que pode ter sido o esposo da mãe da Kayo, ele eventualmente também participou dos abusos e não duvido que ele pode ter a matado, sem falar que ele foi pouco destacado no anime, mas por um lado também acho difícil um cara que foi pouco destacado ser o acusado, creio que o acusado será alguém que apareceu bastante no decorrer do anime, quem menos esperarmos. Meu segundo argumento é meio que o oposto do que acabei dizer, acho que tem uma pequena chance de o criminoso ser alguém que ainda nem apareceu no anime, mas como já citei à cima, essa chance é quase nula.

Para vocês que ainda desconfiam do coragem, pode esquecer, ao meu ver se fosse o coragem ele teria sequestrado o Satoru também, que é bem próximo dele. Além disso nas cenas do futuro é destacado que mesmo o coragem estando anos na cadeia continua a negar infinitamente que matou a Kayo, então é muito difícil ser ele. Sem falar que ele também está preso, então ficaria chato ser alguém que já está pagando pelo que fez, a única coisa de relevante que nos restaria seria ver o Satoru salvando a Kayo e vivendo feliz para sempre com ela.

Essa foi minha opinião sobre Quem matou a Hinazuki. Deixe sua opinião ai nos comentários, para você quem matou a Hinazuki?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.