sábado, 29 de julho de 2017

Saint Seiya: Next Dimension voltará de seu hiato

Masami Kurumada anuncia retorno da obra.

Através de seu blog pessoal, Masami Kurumada, autor da obra, revelou que pretende voltar com o mangá Saint Seiya: Next Dimension neste ano, publicando o 11ª volume da obra pela revista Weekly Shonen Champion.

Saint Seiya: Next Dimension estreou em 2006, tendo atualmente 10 volumes compilados. Desde janeiro deste ano a obra está em hiato.

Opinião:

Tudo que esperamos é que dessa vez ele volte consistente com a obra. Como fã de Cavaleiros dos Zodíacos é horrível ver a obra se perdendo desse jeito, é claro que é melhor a obra se encerrar com uma boa impressão, mesmo que em hiato, do que terminar de uma forma ruim. Mas Next Dimension tem uma história muito promissora, e se o Kurumada coçar a cabeça ele dá no mínimo um fim justo para a obra.

Meu sonho mesmo era a tão sonhada Saga do Céu, mas como dificilmente acontecerá, eu e todos os fãs sonham em um anime desta obra, que também dificilmente será animada.

Fonte: Aqui

2 comentários:

  1. Informações e dicas para o seu site ser melhor:

    1 - Nunca link o Noticias Anime United. Esqueça que esse site existe, é o pior de todos em relação a notícias. Eles sempre traduzem as notícias de forma errada. Sempre.

    Por exemplo: essa notícia do Next Dimension: O Notícias Anime United traduziu uma notícia do site americano Anime News Network e nele fala claramente que Next Dimension voltará em setembro, mas o NAU traduziu errado.

    2 - Tenha cuidado com as informações. Você colocou que o mangá estava em hiato desde 2014 e isso está errado. Ele está hiato desde janeiro desde ano.

    3 - Os seguintes sites são os mais confiáveis em relação a notícias de mangás e animes. Siga eles e você conseguirá se manter informado e passar notícias de forma mais confiável a seus seguidores:

    -Chuva de Nanquim (para mangás e animes)
    -Intoxi Anime (para animes)
    -Biblioteca Brasileira de Mangás (para mangás)

    ResponderExcluir

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.