Super poderes, diversão, o anime que surpreenderá muita gente.
Sinopse/História
Charlotte conta a história de uma pequena porcentagem de garotos e garotas que adquirem habilidades/super poderes na puberdade. O protagonista Yuu Otasaka é um jovem que usa seus poderes para se aproveitar do conhecimento das pessoas e para conseguir o que deseja, no entanto após conhecer uma garota chamada Nao Tomori, o destino dos usuários de poderes especiais será exposto.
Análise
Charlotte começou muito bom, mostrou que não é um anime que depende dos fatos principais que é os Super poderes, mostrou interesse em expor a qualidade do anime, está tão bom que nem se dar a perceber que tem drama. O anime mostrou ter intensidade e atratividade, é um anime que assim como Rokka no Yuusha, foi além das expectativas, um anime que mostrou ser muito melhor daquilo que prometeu, só esperamos que ele não perca mais a qualidade.
Acreditamos que a forma como foi exibido os fatos ficou um pouco diferente de um animação comum, pois o estúdio P.A Works ainda não é especialista em produção de anime, pois o único que eles produziram foi Angel Beats!, em 2010. Não estamos dizendo que foi mal produzido, apenas a forma como foi exibido os fatos está um pouco diferente do comum do que o que estamos acostumados.
Mesmo que a forma como os fatos foram exibidos tenha ficado um pouco diferente do comum, a organização dos acontecimentos fluiu de forma suave. Nada foi forçado, tudo aconteceu como tinha que acontecer, e isso prova que Charlotte terá um enredo incrível.
A história está bem exclusiva, mesmo tendo alguma semelhança com "X-man", mostrou ser algo diferente na indústria de animes, o personagem principal tem uma personalidade fértil, porém suave ao mesmo tempo, é como se cada coisa presente no anime fosse feita na medida certa. A unica coisa que o anime falhou foi em relação apresentação da história, o anime se mostrou maduro até a metade do episódio, os personagens foram apresentados de forma bem dinâmica, porém a outra metade do episódio pareceu filler; uma metade apresentou a vida do personagem com os super poderes, e a outra metade apresentou mais a vida pessoal dele, pode ser que isso tenha sido introduzido no anime de propósito, mais não podemos confirmar nada.
O anime se mostrou consistente em relação a ação e aventura, o que faz o coração do telespectador disparar de emoção, porém não acredito que o anime vá ser explosivo e intenso nesse sentido, mesmo envolvendo super poderes, Charlotte é um anime que retrata vida escolar, super poderes e drama, mais não é por isso que não vai ter ação, porém mesmo assim Charolotte tem cara de um anime que ainda vai apresentar mais a história e possivelmente quis atrai mais o publico neste primeiro episódio, então acreditamos que no sentido de ter batalhas o anime vai cair no decorrer de sua exibição, porém com certeza não perderá a emoção de ser ver e com certeza vai impressionar muito mais o telespectador.
Nossos Argumentos (Opinião)
Charlotte é um anime interessante, tem uma boa história e enredo, mais não acreditamos que será o anime "ídolo" da temporada, porém não vai ser um anime chato, como muito outros e pelo menos atendeu as expectativas dos fãs e mostrou ser um anime muito bom de se ver.
A forma como o humor sério foi colocado ficou bem interessante, mais não é qualquer um que pode perceber.
Super poderes! com certeza isso deixa muita gente curiosa e o anime acaba atraindo muitos fãs só por causa da temática e mesmo que os animes envolvendo super poderes, de forma geral, não tenham crescido tanto na indústria de anime, charlotte se mostrou firme e consistente na busca de um espaço, esse é um anime que recomendamos para qualquer um, tenho certeza que poucos irão se decepcionar ao assistir.
* Charlotte não está na lista dos que vão ser acompanhados semanalmente, mais do jeito que está pode render um bom feedback e talvez ele seja listado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.
Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.