terça-feira, 18 de agosto de 2015

Rokka no Yuusha - Quem é o sétimo herói?


Quem será o traidor entre os seis heróis!?..

*  Quero começar dizendo que essa não será uma análise profunda sobre quem pode ser o traidor!
Só recomendo que veja esse post se estiver acompanhando Rokka no Yuusha.

QUEM SERÁ O TRAIDOR?

Vamos começar falando sobre a conclusão do Adlet. Segundo ele não existe apenas um sétimo herói, mas também um oitavo herói. Suas conclusões fazem bastante sentido, é possível que a Maura e o Hans sejam os traidores. Todos sabemos que o Adlet não é o traidor, porém tem algum traidor que entrou antes dele no templo e ativou a barreira, pelo que vimos até agora só a Maura entre os seis heróis poderia abrir a porta do templo da forma correta, diferente da forma que o Adlet abriu, dessa forma ela podia entrar e sair sem que ninguém notasse, então ela no caso é a nossa principal suspeita. Sem falar que ela chegou no ponto de encontro dois dias antes e no dia seguinte Hans chegou.

Agora aonde o Hans entra nisso tudo?.. Temos que lembrar que o Hans tava com a Maura durante seu percurso até o templo e ele é um assassino e ele mesmo falou que só faz as coisas afim de seu próprio benefício, então possivelmente ele não deve ser apenas um mero cúmplice da Maura, mas também um contratado por ela para fazer o trabalho sujo, dar a perceber que a todo momento ele estava afim de matar logo o Adlet quando a desconfiança veio a tona, porque ele teria toda essa preocupação se ele só pensa em se beneficiar, quem sabe ele só deveria fazer o trabalho sujo. Nisso tudo o Hans tem uma grande chance de ser o sétimo herói, pois como falei em seu caminho até o templo ele estava com a Maura, o Hans é um assassino, pode ser que a Maura tenha contratado ele para matar aquele de quem todos mas se desconfiassem. 
Porém tem um argumento que não se encaixa nisso tudo, porque a Maura iria fazer isso? Porque ela iria querer trair os seis heróis?.. Ela é a supervisora de todas as santas, então porque ela iria tentar prejudicar, só pode ser considerado que ela esteja trabalhando para o arquidemônio, a hipótese mas provavél. 
Mas com isso tudo existe uma chance de ela ser inocente, lembrem-se que o Hans é um assasino e trabalha por dinheiro, no caso ele pode está trabalhando para o arquidemônio ou para alguém que queira prejudicar os seis heróis.

Outro muito suspeito é o Goldov, ele está muito na dele, porém caso seja ele o sétimo herói, não creio que ele queira prejudicar ninguém, somente que ele fez isso para ficar do lado da Nashetania, já que pelo visto ele gosta muito dela. Porém essa é uma hipótese muito improvável pois o sétimo herói possivelmente foi quem ativou a barreira, e no meu ver não vejo motivos para o Goldov querer prejudicar todos. É possível que ele queira se livrar do Adlet por ciúmes em relação a Nashetania, porém quando ele chegou ele ficou todo o tempo do lado da Nashetania, e se for colocar ele entre os suspeitos nessas circunstâncias, teremos que listar a Nashetania também, que é a mais improvável. 

Em um episódio que eu não lembro foi citado pela Maura que quando um herói for morto uma das seis flores presentes no corpo de cada herói irá desaparecer, ressaltando que ela falou isso para o Hans, nesse caso o Hans já vira nosso principal suspeito, pois ai já entra a questão do enredo, porquê ela falou isso logo ao Hans. Porém creio que teremos certeza disso em breve pois se for o Hans ele com certeza não tentará mais matar o Adlet, pois com isso todos saberiam que ele é o traidor (caso seja ele), com isso ficará na cara que ele é o traidor.

Esse foi um texto simples, apenas para expor nossa opinião em relação a isso!
Deixe sua opinião sobre quem você acha que é o traidor.
____________________________________________________________________________

Por: Emanuel Junior

34 comentários:

  1. Algo também a ressaltar (que um conhecido meu disse) é que lá o símbolo das 6 flores na Maura está nas costas o que é bastante suspeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Para quem analisa bem, ela é muito suspeita em vários aspectos!

      Excluir
  2. chegando atrasdo, mas chegando, eu acho que a mais suspeita é a Nashetania, pois ela é a santa das espadas, e ja foi demonstrado que ela pode mover as espadas como ela quiser, ou seja ela poderia muito bem enquanto estava "lutando" mover a espada dentro do templo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a menos provável, pois foi a unica que ficou ao lado do Adlet, e seria meio que uma surpresa e acabaria com as expectativas de todo mundo se fosse ela. E também ela estava com o Adlet o tempo todo e ficou desesperada na hora da tentativa de ativar a barreira!

      Excluir
    2. era menos provavel hj caiu a ficha

      Excluir
    3. Pior é que era ela, mas ainda tem um sétimo...

      Excluir
  3. eu acho que estão todos errados pois se vcs perceberem teve um capitulo que falou que na ultima geração de heróis os heróis quase perderam vai que a Santa da Flor Única decidiu escolher mais um para que as chances sejam maiores e aliais se tiver um traidor eu acho q vai ser a Flamie ñ por ela ser metade demônio pq na musica de termino quando o anime esta acabando aparece demais ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada a ver,são apenas seis heróis,sempre são seis,da ultima geração perdeu,mas não significa que nessa também vão perder,e o sétimo herói é a Nachetania.

      Excluir
  4. O demônio encontrado por Adlet muda de forma, algo familiar dos demônios da chamot. Chamot é influenciada pela tia e queria q hans matasse adlet. Maura tentou convencer flamie de matar adlet tbm. Chamot poderia ter usado um dos seus demonios q mudam de forma graças ao estado líquido para q ativassem a barreira amando de maura, q sabia como ativar a barreira. Quando flamie pergunta a maura sobre humanos q servem aos demonios ela fica muito tensa. Pra mim, maura é sevente dos demônios, ela seja a 7

    ResponderExcluir
  5. Eu Não sou o Sétimo Herói TODO MUNDO Ta desconfiando de min e bom saber que tem gente me apoiando

    ResponderExcluir
  6. Para mim, o Sétimo Herói é a Maura, pois há várias coisas que podem ou não dar varias pistas que é ela, como em um episódio do anime, ela fala pra matar o Adlet com um olhar meio de felicidade, na maioria dos animes esses olhares são de gente do mal, e também pelo simbolo dos Heróis das Seis Flores dela estar nas costas, o que também é muito suspeito... mas tenho certeza que não é a Flamie e nem o Adlet, o Hans também é pouco suspeito de ser o Sétimo Herói.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que seja a Maura. 8 Motivos até agora:

    1, Por eliminação: Flemie, Nashtania e Goldof estavam na floresta na hora da ativação lutando. Hans e Chamot não sabiam ativar. Nisso so sobra a Maura!

    2, Pelo que Maura disse a Hans, que quando um dos heróis morrem some uma pétala e pede para ver a dele, e justamente, a dela tinha que ser nas costas? Para ela poder usar de justificativa que não poderia olhar na dela!

    2, Ela diz para Flemie matar o Adlet assim que o encontrar(com aquela cara de vilã), e se caso Flemie matasse Adlet ela ia ser a próxima suspeita (ela o que ela queria).

    3, No EP. 10 Ela mente para todos que Hans está gravemente ferido para que todos se revoltassem e tentassem matar Adlet!

    4, Ela é a que tem mais conhecimento sobre tudo, e como ativar a barreira, tudo que se sabe da ativação foi o que ela e o guardião da torre falaram.

    5, Ela foi a Primeira a chegar na Torre e assim com mais tempo de analisar e bolar o plano de ativação.

    6, Ela seria a ultima a ser a suspeita entre eles.

    7, Tudo que sabemos sobre a ativação da barreira pode ser mentira, se caso a informação dada aos Heróis forem falsas, mais um motivo para ser ela. Já que ela poderia ativar de outra maneira, ou ela tem um oitavo de fora e ele quem ativou.

    8, O responsável pela ativação era o ''guardião da torre'' que aliás ficou responsável pela ativação após a morte de 2 patentes acima da sua. Ou seja ele pode ter eliminado os superiores e realmente ter mentido (Talvez até mesmo a mando da Maura já que ela foi a primeira a chegar no local). E ainda tem a possibilidade que a Maura pode ter o enganado ele como se ativa, assim o manipulando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, só espero que não seja a Nashetania como dizem. (por causa da novel). Ansioso pelos proximos episodios xD

      Excluir
    2. mas sinto muito ea Nashetania Ç.Ç

      Excluir
    3. De acordo com o que li nashetanya quer um mundo ideal no qual humanos e demonios vivam em paz, por isso ela surge como 7 no proximo episodio. Maura tem seu filho/a raptado e tem que matar um dos herois, entao ela mata hans, mas que o ressucita com o poder de outra santa

      Excluir
    4. Meu ingles nao e perfeito, posso estar dizendo bobagens, mas pelo que entendi nashetanya e maura por mais que elas facam coisas absurdas, elas nao sao as traidoras, existe um setimo ainda mais chocante

      Excluir
    5. Tá certo vou lhes dizer como se ativa a barreira e quem é o sétimo herói
      Primeiro de tudo o sétimo é a nashetania por que o verdadeiro modo de ativar
      A barreira é escorrer o sangue pelas placas e quebrar aplaca e pensem quem escorreu o sangue pelas placas o adleth mas quem quebrou as placas a nashetania e quem mandou o adleth ir correndo para templo a nashetania

      Excluir
  8. Olha n tenho certeza mas acho q ngm e o setimo(essa e a minha opinião sincera nao sei se esta certo)

    ResponderExcluir
  9. Olha n tenho certeza mas acho q ngm e o setimo(essa e a minha opinião sincera nao sei se esta certo)

    ResponderExcluir
  10. esta ai, mas talvez seja melhor esperar e assistir no anime, já que a animação esta excelente: https://rokkathetranslation.wordpress.com/about/

    ResponderExcluir
  11. eu acho que e a nachetanya porque ficou consumida pela furia

    ResponderExcluir
  12. na verdade não existe nenhuma barreira mas sim a santa do solsol foi obrigada a esquentar o lugar e depois um demonio gigante a comeu e fez a nevoa a barreira era uma mentira e as pessoas daquela via que expicou a barreira trabahava com os demonios e acho que o setimo e so a maura ou talvez o adlet seja alguem especial que a santa da seis flores escolheu ou o caule da flor que carrega todo mundo nas costas ( =

    ResponderExcluir
  13. Acho q e a maura ,mas o q pra mim não faz sentido é : se for realmente ela por q ela inventaria q com a morte de um dos seis uma das petalas sumiria? Nao faria mais sentido ela nao avisar e simplesmente matar um deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim So que eu li a light novel ontem e não e ela

      Excluir
    2. Sim So que eu li a light novel ontem e não e ela

      Excluir
  14. so pra da spoiler foi a Nashetania

    ResponderExcluir
  15. Tô muito irritado mano, de onde surgiu essa oitava cara, ja tinha me apegado aos sete ai a Nashetania sai e agora mais um? Nao da pra ficar assim espero q essa nova seja o "oitavo" mesmo

    ResponderExcluir
  16. vim do futuro dizer que é a santa das espadas

    ResponderExcluir
  17. É o Adlet, mas ele não sabe.
    Estranho né?

    ResponderExcluir
  18. Acho que pode ser o Adlet. Se reparar bem, lembram como a marca dele apareceu? Ele teve um sonho estranho de algo que pareciam os tentáculos do demônio chegando até ele e aí ele acorda e ganha a marca... E se isso for só um plano do senhor dos demônios? E se essa marca do Adlet tiver vindo dele e não da Santa? Como o amigo disse ai em cima, ele pode não saber... fiquei pensando nisso.

    ResponderExcluir
  19. Eu sei quem é eu assisti tudo
    É
    Achatania

    ResponderExcluir

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.